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Vila Mariana - São Paulo

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Estamos na melhor escola de empreendedorismo e inovação do Brasil.

Fonte: Revista AmericaEconomia

> Planejamento de Marketing, Comunicação e Branding

É um levantamento seguido de análise de todos os pontos que foram previamente coletados e, a partir disso, traça-se um planejamento estratégico com base no composto de marketing e comunicação do agente estudado. O plano de marketing traz insumos que permitem uma atuação mais direcionada em relação aos principais P´s do serviço/empresa. Já o Plano de Comunicação é o norteamento voltado para os stakeholders em específico. Por fim, o Branding é a etapa de trabalho da memorabilidade frente ao público alvo.

 

> Reposicionamento de Marca


Criação de uma nova identidade para a marca, transformando sua
imagem frente aos olhos do consumidor. Trata-se do desenvolvimento de
uma novo jeito de se comunicar, que construirá um conceito para agregar
valor à marca.

> Consolidação de Marca


Estudo complexo de como a empresa/marca em questão transmite
o maior valor possível nos diferentes canais de comunicação. Dessa forma,
analisamos como a empresa pode ser reconhecida e valorizada no mercado.
Com isso, identificamos como a empresa também pode solidificar sua marca
juntamente dos seus diferenciais na mente do público alvo pretendido.

> Resultados Digitais

Estudo, análise e planejamento de ações no universo digital que
fortaleçam e estabeleçam suas marcas nesse ambiente, convertendo
usuários em clientes. Para tanto serão estudadas questões como jornada do
consumidor, funil de conversão, métricas de redes sociais, forma mais efetiva
de geração de conteúdo, entre outros.

> Estratégia de Vendas e Comunicação


Estudo de pontos fortes e fracos da empresa e concorrentes, para
a criação de uma comunicação efetiva e direcionada, explorando diferenciais
que vão de encontro ao desejo do consumidor.

 
 
 
 
 
> Estudo de Mercado

O intuito principal é gerar respostas à possíveis dúvidas mercadológicas de nossos clientes referentes ao público consumidor, atuação dos concorrentes e viabilidade de um negócio.

 

> Análise de Viabilidade | Demanda


Análise do negócio proposto pelo cliente, bem como o setor e o mercado

no qual está inserido, ou seja, estudo de consumidores,concorrentes,

tendências, entre outros para determinar a viabilidade da empreitada.

> Análise do Público Consumidor | Satisfação

Análise aprofundada do perfil de consumidores e clientes de

uma marca, por meio de pesquisas qualitativas, focus,

base de dados, dados secundários.

> Análise de Concorrência | Mapear Ações

Mapeamento embasado e profundo sobre a atuação dos concorrentes

do setor, contendo rica análise do composto de marketing e posicionamento

dessas empresas. (Reforçar matrizes de concorrência, benchmarking,

cliente oculto, entre outros).

 
 
 
 

> Orçamento

Não quer esperar?

Ligue agora: (11) 5085-4565

Segunda à sexta das 10h às 18h.

 
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