Soluções

Planejamento de Marketing

O Plano de Marketing consiste no compilado de ações estratégicas traçadas a partir do Composto Mercadológico, que se refere aos pilares de marketing de uma empresa. Tais ações têm como intuito estabelecer prioridades e estruturar os próximos passos que a empresa deve seguir para atingir o objetivo da instituição. Dessa forma, esse plano funciona como um direcionador de ações para que os resultados desejados pelo cliente sejam alcançados de forma efetiva.

> Análise mercadológica
Estudo de oportunidades e tendências atuais do mercado, analisando o cenário econômico e o desempenho de empresas concorrentes, com o intuito de identificar os diferenciais e vantagens competitivas do seu negócio.

> Impulsionamento de vendas
Estruturação de ações estratégicas para alavancar as vendas das empresas, direcionando a atenção para a segmentação dos públicos.

> Resultados Digitais
Estudo, análise e planejamento de ações no universo digital que fortaleçam e estabeleçam suas marcas nesse ambiente, convertendo usuários em clientes. Para tanto, serão estudadas questões como jornada do consumidor, funil de conversão, métricas de redes sociais, forma mais efetiva de geração de conteúdo, entre outros.

Essas estratégias podem ter foco em comunicação

Orçamento

Informações de contato
Redes Sociais
Ao prosseguir, você concorda com nossa Políticas de Privacidade e de Cookies da ESPM Jr.

Ajudamos a construir a melhor versão do seu negócio.